terça-feira, 20 de janeiro de 2015

RESENHA PALETA MISS RÔSE

                  RESENHA PALETA

 Olá meninas tudo bem amores?
lindas vim neste post falar sobre a paleta color Shiners que to amando do momento,uma paleta versátil
bacana demais,com cores quentes cintilantes a qual da pra fazer varias formas de uso misturando cores que se casem entre si;
Bom sobre as cores,elas são pigmentadas,cores vibrantes lindas,bem coloridas
PRA QUE SERVEM?...bom lindas,elas servem pra vc que quer uma make mais elaborada pra sair a noite ou pra um casamento ou uma festa bem chic fica lindo pois ela tem sombras neutras mas com brilho.
eu sempre estou usando ela e vejo que no meu olho nunca ARDEU nunca deu REAÇÃO ALÉRGICA,
O preço dela no site que vi esta em torno de R$25,00 a R$35,00.um preço bacana.
tem vários vídeos no canal eu falando dela se vc ainda não conhece o canal da uma olhada lá
vou deixar o link do canal aqui ai vc já migra direto lá e se ainda não esta inscrita corre lá e se escreve tabom...
bom meninas as cores são belas e eu fiz alguns fotos dela ra vcs verem como são,
da uma olhada no pigmento dela vão amar...



então lindas esta é a paleta linda.procurem nos sites de vendas de makeup. e vcs vão achar ela e se gostarem comentem comigo o que acharam dela ta?.
 essa paleta ganhei na feira beauty fair em 2014 e junto com um duo de lápis..ele ainda esta em teste depois venho falar sobre ele também,ok?
bjos amores espero ter dado um pouco de informação pravcs sobre essa paleta.háaa. O PÓ DAS SOMBRAS É BEM FININHO TÁ,NÃO ESFARELA FICA BEM FÁCIL DE APLICAR.

Bjos amores fiquem com DEUS e até logo..o próximo post é mostrando resenha do BB CREAM mais falado do momento...AGUARDEM...BJOSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário